COPA RURAL

Por ASSESSORIA

COPA RURAL

Na noite da última terça-feira (24), no Gabinete do Prefeito, a Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a entrega dos uniformes para os representantes, membros e comissões técnicas das equipes que estão participando da Copa Rural.

O prefeito Enilson Rios, que esteve presente acompanhado do Gerente de Esportes João Edmundo Faria dos Santos e equipe, destacou que a gestão fomenta essas atividades para que haja socialização através do futebol. “Fomentar o esporte é obrigação de qualquer gestor, porque traz qualidade de vida para todos. Sabemos da capacidade técnica de cada equipe, no entanto, espera-se que haja o espírito de competitividade e respeito entre as equipes envolvidas e seus jogadores. Para mim como prefeito é gratificante promover momentos como esse, que envolvem as famílias e amigos para prestigiar esta grande festa do esporte”, destaca.

Gerente de Esportes João Edmundo, falou da importância e empenho do prefeito para a realização deste campeonato. “O nosso gestor que sabe da importância, e da valorização do esporte e hoje estamos aqui para fazer a entrega desse material esportivo para as equipes que irão disputar o campeonato. O evento sem dúvida alguma irá trazer resultados positivos para aqueles que de forma direta e indireta estão envolvidos nesta grande competição”, diz.